Download Free Music

Download Músicas Grátis

Black eyed peas_imma-be[DOWNLOAD]by_jayson

Heroes_3aTemporada_completa[DOWNLOAD]


Título Original: Heroes
Título Traduzido: Heróis
Gênero: Ação, Drama
Duração: 43 Minutos~
Episódio: 3ª Temporada Completa
Data de Lançamento: 2009
Direção: Tim Kring

Tamanho: 3.7 GB
Resolução: 640 x 352
Frame Rate: 23 FPS
Formato: HDTV – RMVB
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: Real Video
Áudio Codec: Real Audio
Idioma: Ingles – Legendado PT-BR

Elenco

Sendhil Ramamurthy
Milo Ventimiglia
Adrian Pasdar
Hayden Panettiere
Ali Larter
Noah Gray-Cabey
Leonard Roberts
Santiago Cabrera
Tawny Cypress
Greg Grunberg
Masi Oka

Sinopse

A estréia do terceiro volume, “Villains”, foi precedida por uma hora com recapitulações dos acontecimentos passados, juntamente com entrevistas com o elenco da série e da equipe. O volume três começou com a tentativa de assassinato de Nathan Petrelli, e as consequências que isso tem para o futuro. Além disso, vários vilões fogem do Nível 5, quando Elle perde os controles dos seus poderes e solta uma descarga elétrica, o que acaba destravando as portas. Agora cabe a Companhia tenta recaptura-los. Arthur Petrelli se cura da paralisia após de absorver a habilidade de cicatrização de Adam Monroe e reúne alguns vilões (Flint Gordon Jr., Knox, e Daphne Millbrook), e mais tarde se junta ao grupo: Mohinder Suresh, Nathan, Tracy Strauss, Elle Bishop e Sylar. O objetivo de Arthur é criar uma fórmula para dar habilidades às pessoas comuns, mas depois de muitas falhas logo percebemos que eles precisam encontrar um catalisador. Claire e Hiro voltam no tempo e acham o catalisador que é dado à Hiro por sua mãe. O que acaba não adiantando muito, pois Arthur intervém e agarra o catalisador e Hiro perde os poderes e fica preso no passado. Posteriormente, Peter Petrelli e O haitiano enfrentam Arthur pelo controle da fórmula. No final, Arthur é morto por uma bala disparada por Peter, que é “controlada” por Sylar, dizendo que ele é o assassino e não Peter. Peter injeta-se com a fórmula para salvar Nathan, que estava do lado do pai. Ando ganha a habilidade de aumentar os poderes dos outros (ele conseguiu aumentar os poderes de Daphne, permitindo que ela voltasse no tempo e resgatasse Hiro); Claire, Noah, e Angela veem a Primatech pegar fogo com Meredith e Sylar lá dentro.
O Volume Quatro começa com Nathan Petrelli revelando ao presidente sobre a existência de indivíduos com habilidades especiais. O presidente autoriza Nathan a capturar todos os heróis. Todos os personagens principais serão capturados, com exceção de Sylar, que escapa dos agentes de Nathan enquanto tenta localizar seu pai biológico.
O nome do Volume Quatro foi revelado por Tim Kring durante o Festival de TV de Edimburgo de 2008. Fugitives será formado pelos últimos doze episódios da terceira temporada, sua transmissão será entre 2 de fevereiro a 20 de abril de 2009.
Tim Molloy da TV Guide disse que Heroes irá retornar às suas raízes com “fugitives”, em mais uma tentativa de atrair novos espectadores e reconquistar os que desistiram da série devido aos muitos personagens e enredos. Tim Kring havia dito em uma declaração: “Este volume voltará a estaca zero. O público não precisa saber de quase nada do volume anterior para entender o enredo.” Molloy espera que a reinicialização salvará a série da queda brusca na audiência. Angela Bromstead, presidente da Primetime entretenimento na NBC, manifestou a sua preocupação sobre os produtores terem se perdido do seu foco original: “pessoas comuns com habilidades extraordinárias”, dizendo “Eles podem ter exagerado na quantidade de personagens e enredos. O volume fugitives começa sua história com os heróis tentando levar uma vida normal, até que Claire descobre o plano de Nathan de caçar e capturar todas as pessoas com habilidades.
O vencedor do Emmy Award pela série Danos, o ator Zeljko Ivanek fará uma participação de 10 episódios no Volume 4, como um personagem chamado “O Caçador”.


Por NagaDownloads
Heroes_2a_temporada_COMPLETA_legendado[DOWNLOAD]


Titulo Original: Heroes
Título Traduzido: Heróis
Gênero: Ação, Drama
Duração: 43 Minutos~
Episódio: 2ª Temporada Completa
Data de Lançamento: 2007
Direção: Tim Kring
Tamanho: 1.5 GB
Resolução: 640 x 352
Frame Rate: 23 FPS
Formato: HDTV – RMVB
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: Real Video
Áudio Codec: Real Audio
Idioma: Ingles – Legendado PT-BR


Elenco

Sendhil Ramamurthy
Milo Ventimiglia
Adrian Pasdar
Hayden Panettiere
Ali Larter
Noah Gray-Cabey
Leonard Roberts
Santiago Cabrera
Tawny Cypress
Greg Grunberg
Masi Oka

Sinopse

A segunda Temporada foi composta de 11 episódios transmitidos nas segundas-feiras às 9:00 da noite nos Estados Unidos, com início em 24 de setembro de 2007. Apenas 11 dos 24 episódios planeados foram produzidos por causa da greve dos roteiristas. A segunda temporada constou do segundo volume da série, intitulado “Generations”. A Temporada dois terminou em 3 de dezembro de 2007. O volume dois começa quatro meses após os acontecimentos do Kirby Plaza. A principal história do arco “Generations” prende-se a Companhia e suas pesquisas sobre o vírus Shanti. Esta investigação é explorada através dos fundadores da Companhia, cujas identidades são reveladas, assim como através dos efeitos de diferentes tipos do vírus. Os “heróis”, em última instância, se juntam em uma tentativa de parar o lançamento de um mortal vírus e de evitar uma pandemia global. Originalmente a segunda temporada seria composta por três volumes, porém, devido à greve dos roteiristas, a temporada foi redesenhada para abranger apenas um volume chamado “Generations”. Inicialmente o terceiro volume seria chamado de “Êxodus”, e o volume 4 teria o nome de “Villains”. Como resultado da greve, o volume 3 foi alterado para “Villains” e foi movido para a terceira temporada. O volume “Exodus” que foi originalmente concebido para mostrar os efeitos da liberação do vírus Shanti, foi cancelado. Cenas do final do volume foram regravadas para refletir o cancelamento do volume “Exodus” , e para fechar de vez, todas as histórias de “Generations”.


Por NagaDownloads
Alicia Keys - Queen_of_the_Keys_2010[DOWNLOAD]


Nome do Álbum: Alicia Keys – Queen Of The Keys 2010
Gênero: POP Internacional
Qualidade: 128 Kbps
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho:92 Mb
Formato: Rar/ MP3

Por NagaDownloads

Download Supernatural 5ª Temporada Episódio 13

Super Natural - Legendado[DOWNLOAD]


Descrição: Download Supernatural 5ª Temporada Episódio 13 – Rmvb – Legendado – “The Song Remains the Same”

Formato: RMVB

Tamanho: 140 MB


Por NagaDownloads

Avatar Legendado[DOWNLOAD]


Título Original: Avatar
Título Traduzido: Avatar
Gênero: Ação, Aventura, Ficção, Romance
Duração: 161 Minutos
Ano de Lançamento: 2009
Direção: James Cameron

Tamanho: 570 MB
Resolução: 720 x 400
Frame Rate: 23.98 FPS
Formato: DVDscrRMVB
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: Real Video
Áudio Codec: Real Audio
Idioma: Ingles – Legendado PT-BR

Elenco

Zoe Saldana … Neytiri
Sigourney Weaver … Dr. Grace Augustine
Sam Worthington … Jake Sully
Michelle Rodriguez … Trudy Chacon
Giovanni Ribisi … Selfridge
CCH Pounder … Moha
Stephen Lang … Col. Quaritch
Joel Moore … Norm Spellman
Dileep Rao … Dr. Max Patel
Wes Studi
Laz Alonso … Tsu´Tey
Peter Mensah … Akwey
Matt Gerald … Lyle Wainfleet
James Pitt … Shuttle Pilot
Amy Clover … Navi
Julene Renee … Med Tech #1
Sean Patrick Murphy … Shuttle Co-pilot

Sinopse

No épico de ação e aventura AVATAR, James Cameron, diretor de Titanic, nos leva a um mundo espetacular, além da nossa imaginação. Na distante lua Pandora, um herói relutante embarca em uma jornada de redenção e descoberta, liderando uma batalha heróica para salvar a civilização. O filme foi idealizado por Cameron há 14 anos, quando ainda não existiam meios para concretizar suas ideias. Agora, após quatro anos do trabalho de produção real, AVATAR nos proporciona uma inovadora experiência de imersão total no cinema, em que a tecnologia revolucionária que foi inventada para realizar o filme se dilui na emoção dos personagens e na história arrebatadora.

Encode Feiito por Parana – TMX

por nagadownloads Qualidade antes de Quantidade. Visite!
2012-Dual Audio[DOWNLOAD]

Em 2008, o presidente americano (Danny Glover) convoca uma reunião de emergência com as principais potências para conversar sobre um grande perigo para a humanidade. Os anos passam e, com a proximidade de 2012, as autoridades decidem que não é mais possível conter o perigo eminente que pode significar o fim do mundo. Com isso, colocam em prática o plano iniciado anos atrás, sob o comando dos cientistas Adrian Helmsley (Chiwetel Ejiofor) e Carl Anheuser (Oliver Platt). Enquanto isso, o escritor Jackson Curtis (John Cusack) leva sua vida de marido separado, pai de dois filhos, como motorista de limusine e tendo que aturar as reclamações da ex esposa (Amanda Peet). Ao levar os filhos para passear, ele descobre os primeiros sintomas da destruição do planeta.


Título Original: 2012
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: DVDRip
Formato: AVI
Áudio: Portugues/Ingles
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 850 Mb

Por NagaDownloads Qualidade antes de Quantidade
Chris Brown - In My Zone -2010 [DOWNLOAD]

Ziko Contrataca!


Zico faz uma musica em resposta aos ditos do Jornal Publico, nela diz que “esses reporteres precisam estudar, são jornalistas barratos e amadores, e por ai vai,” o escritor do artigo do jornal, disse que ZK chamava se Constâncio, ERRADO. O verdadeiro nome do cantor Ziko é Anastacio Moraes Langa, e ele dismente absolutamente tudo.
Ele diz que não sabia que o caro era “quente” ele diz ser vitima, porque no actoto da compra pareceu-lhe tudo normal, e includive o carro ele comprou na cidade de maputo, Fred Jossias confirma, porque segundo Ziko ele presenciou o acto da compra (no dia da compra ziko tinha muito dinheiro no carro, e no momento e chamou Fred para lhe acompanhar.
O cantor diz tambem que é uma perceguição invejosa das pessoas” nos estamos a tentar entreter os moçambicanos, difundir a musica moçambicana para ajudar no densevolvimento do pais”. Como diz o puto cristo, intriguista é como carvão se não queima suja.
Não esta certo se vai conseguir recuperar a viatura, ou reaver o dinheiro, + diz que é quase impossivel não ficar com nenhum dos dois.
E pra finalizar, Ziko ja foi a loja comprar um novo caro para feixar a boca dos invejosos.

Ziko "Cadastrado"

Segundo o Jornal Publico, na edição No 56 de 15 de fevereiro de 2010, Constancio Langa, Ziko adiquirio a viatura na vizinha Africa do Sul, nas mãos de Seyd Deh, mega empresário senegales com grandes parques de automobilisticos aqui, e em Senegal. Provavelmente, disse Miguel Muguambe, escritor do artigo, que a viatura terá sido adiquirida após assassinato do legitimo dono da mesma por desconhecidos, que presume se que seja de do falecido Lucky Dube. (?)
A alfândegas detiveram a viatura nas maos do “maboasuda”, interpelando o nas ruas da cidade de Maputo, na passada terça.
Ziko tera cometido também o crime de subfaturação, tipo falcificar a fatura na altura da compra para posterior reduçao do valor a pagar estipulado na pauta aduaneira, oqui reduziu a o valor em nada mais nada menos que 75% do valor, equivalente a 90 mil MTNs, no que era suposto pagar 600 mil MTN (“eix”). O jornal diz também que a viatura podera ter entrado no pais de forma ilícita. (tipo matrekou a bofia, ou deu cash).
Um Chrysler W300, da mesma marca, standard, custa no minimo 2.5 MILHÕES DE METICAIS, e não foi o que Zk pagou.

O jornal ligou para ziko, as 5, segundo Zk, pedindo informações sobre o sucedido, e ele disse “Ainda estou incosciente, vão ter a oportunidade de vender o vosso jornal com a minha imagem”.

Bang Entretenimento "Ja era".!



Agora a Bang Entretenimento, so tem a lizha como membro, porque Dopazz, ZK[Ziko] e o “Chiko raaDenny OG sairam da Bang, por motivos ainda ocultos.
Sera este o fim daquela que ERA a maior das lables de Moz!???

Beyonce - Sweet Dreams


Beyonce & Alicia Keyes em clima de carnaval no brasil.



Na passada terça (9), Beyonce vestiu como passista de escola de samba para gravar um clip no morro da Conceição no Rio de Janeiro. A roupa usada pela cantora custou R$ 60 mil, isso porque Beyonce quis que a fantasia fosse coberta por apenas de faisão e cada custa R$ 160.

Alicia Keys também usou uma fantasia especial, coberta por cristais Swarows que tambem custou algo perto dos R$ 60 mil.


A gravação do clipe de “Put it in a love song” teve uma ajuda de samba de mentirinha, com ajuda de 80 pessoas da Grande Rio.

Casamento do ano

Comfirmada a data do casamento da Lizha James&Bang, para dia 19.02.2010(sexta feira). O Atracções havia prometido passar as imagens do casamento (em exclusivo), mas, hoje o Fred Jossias, o que s acha puto +44 de seila onde, recebeu oposta informação doqui ele havia prometido, isto é,“matrecaram” o puto.O canal STV comprou os direitos de transmição exclusiva do “Mega Casamento” com direito a louça shine. A compra dos direitos de tranmiçao pela STV, dexou Fred desapontado com o seu Boss, Bang.
É isso mesmo, pra quem não sabia, Bang e patrão do Fred, porque ele comprou o programa “atracçoes” no ano passado.
Havera despidida de solteiro e tudo (não confirmado). Damas preparem se.!! Data, hora, e local. Contactem m. Heheh.

Áte ja imagino o griff do Bang

Inna - Amazing


Jay Z ft Alicia Keys - Empire Stats of Mind


[Empire Stats of Mind]
[R&B|HipHop]
[1/1]



Mp3 | 10Mb


********
****


Report Broken link


Rebolation.!!



Sabe se que “rebolation” ta bater.! Não fique pa tras, ai esta um tutorial completo, passo a passo pra quem quiser aprender.
Boa sorte!


Artista: YounG FresH
Titulo: Ja Esta Dito
Tamanho: 4.11MB
Formato: mp3
DOWNLOAD


D-Lon - Poeira




Artista: D-Lon
Titulo: Poeira
Formato: mp3
Tamanho: 4.4MB
DOWNLOAD


Chris Brown - I Can Transform Ya


Lizha.??




Lizah james esta gravida.! "sao so rumores"



Casamento do ano

Ha rumores de que o lider da Bang entertainment, Bang, va casar-se com a "Rainha do Ragga", lizha James entre os dias 14 e 19. Leokenny(angola) hermineo e dopazz(moz) cantaram na "mega festa"! sera verdade!?

Kara Boss&G2 - Eu Avisei