Lady Gaga está atirando em um produtor musical que afirma que ele lançou a sua carreira e está processando a sua por US $ 30,5 milhões.
O advogado dela disse em um depósito judicial feito sexta-feira o acordo do público no centro do processo foi "ilegal".
Compositor e produtor musical Rob Fusari arquivado o processo quarta-feira em Nova York contra o Grammy Award-winning performer. Ele disse que seu pupilo e ex-namorada, cujo nome verdadeiro é Stefani Germanotta, ele abandonou a sua carreira disparou.
O processo legal disse que co-escreveu canções como "Paparazzi" e "Beautiful, Dirty, Rich". Fusari também disse que ele veio com seu nome artístico e ajudaram a obter o seu contrato de gravação.
De acordo com o processo, O relacionamento de Lady Gaga e Fusari virou romântico e tornou-se então uma parceria de negócios em maio de 2006, quando criaram uma joint-venture chamada Team Love Child LLC para promover sua carreira. Fusari tinha 20 por cento.
Mas o advogado de Lady Gaga, Charles Ortner escreveu em sua resposta que o acordo era "estruturado de forma a mascarar o seu verdadeiro objectivo - proporcionar aos arguidos compensação ilegal dos seus serviços, como agências de emprego não licenciada."
Ortner escreveu que Fusari e sua empresa violou estatutos que os proibiu de "atuar como agentes de emprego sem uma licença e cobrando uma taxa ilegal dos seus serviços suposta".
Advogado Fusari, Robert S. Meloni, chamou a alegação "ridícula" em um e-mail para a Associated Press.
"Fusari é sócio na Love Team LLC com mordaça de seu pai (através de sua empresa Sereia)," Meloni escreveu. "Rob não era mais um" agente "para ela do que ela é uma freira católica romana."
Ortner não respondeu imediatamente a um recado deixado em seu escritório e um e-mail.
Lady Gaga ganhou dois Grammys em janeiro: melhor gravação dance, para "Poker Face", e melhor eletrônico / álbum dance, por "The Fame".