Download Free Music

Download Músicas Grátis

Fita de audição Miley Cyrus


Fita de audição de para "Hannah Montana do Disney Channel" pode ser encontrada no YouTube. Nela, o Ciro de 12 anos de idade é desportivos cabelo frizzy, um grande sorriso - e, surpreendentemente, até então seu drawl de whiskey marca quando ela fala. Ela exibe o poise practiced de todos os intervenientes de criança - um fearlessness quando se trata de olhando diretamente para a câmera e recita suas linhas - e sua postura e mannerisms revelam que ela sabe que isso é uma oportunidade de negócios e não uma chamada social.

Flash forward cinco anos, e YouTube mais recente de Cyrus oferta, seu vídeo para a faixa título fora seu álbum "Can ' T Be Tamed," envolve um conjunto de gaiola que dobra como um playground de pólo de dança, writhing bailarinos de plano de fundo e uma roupa notável por suas penas e decolletage. Como Disney as ídolos teen Britney Spears, Christina Aguilera e Justin Timberlake antes dela, Ciro está agora a fazer a transição frequentemente turva em adulta de artista. A libertação de 22 de Junho de "Can 'T Be Tamed" é a declaração boldest em um processo de longos anos de transição Cyrus longe as bochechas scrubbed e encanto da menina all-American de "Hannah Montana" para uma diva pop moderno.

"Estou apenas num determinado local onde eu alterou muito como pessoa,", afirma. ", Já cultivadas até um lote, que toda a gente faz".