Download Free Music

Download Músicas Grátis

Productor do Cabo Snoop [ I.V.M ] Morre Em Acidente de Viação!


Caravana do cantor Cabo Snoop sofre acidente rodoviário: três mortos(IVM é 1 deles) e número de feridos por confirmar, segundo comandante municipal da polícia no Lobito, superintendente Capusso.


Acidente rodoviário compromete agenda de actuações de Cabo Snoop, o maior sucesso do ku-duro de momento, que se notabilizou na arena musical angolana pelo tema "Windeck" e o carisma em palco. Na tarde de ontem, 03/02, o mini-autocarro que transportava parte da equipa estourou um dos pneus, em função do qual o motorista perdeu o controlo do veículo, na comuna do Culango. Três pessoas perderam a vida(I.V.M, IRMÃ do I.V.M e um dos bailarinos da Power House"Kudurista Kazumbis"), duas das quais no hospital municipal do Lobito, segundo avançou o comandante municipal da polícia no Lobito, superintendente Capusso, entrevistado ao telefone pelo jornalista Gilceu de Almeida, da Rádio Benguela. Sem revelar a identidade das vítimas mortais da tragédia, assegurou apenas que Cabo Snoop se encontra ileso. Snoop vinha em outra viatura. Já Hochi Fu já esta fora de perigo mais ainda está sob cuidados médicos .

I.V.M e Kelson preparavam-se para realização de um álbum de homenagem aos grandes nomes da musica internacional e tinham acabado de produzir cerca de 80% do álbum de Lizha James.

Hochi Fú é o maior nome Angolano de realizações de videoclipes.

A "Power House", de que Cabo Snoop é a joia, tinha agendado um fim de semana recheado de espectáculos em Benguela, para saudar o feriado prolongado no contexto do 4 de Fevereiro, a data do início da luta armada de libertação nacional. A estrada foi a via escolhida para Ligar Luanda a Benguela, numa caravana que integrava técnicos, responsáveis pela produtora e os dançarinos.

I.V.M - O Tributo R.I.P feito por kelly Stress!


:(